27.5.09

Em nome dos velhos tempos.

Tudo começou em 2002,tínhamos 12 anos e éramos inseparáveis.Não havia segredos entre nós,ríamos de tudo de todos sem nos preocupar com quem quisesse estragar nosso elo de amizade,éramos uma por todas e todas por uma,eu me lembro bem.
Nossas mentes eram férteis,fazíamos planos de morarmos juntas aos 17 anos,sem ao menos imaginar quanta responsabilidade precisaríamos ter para tal feito.Logo menos,nos tornamos 4 e nos dividimos em duplas,uma adorava bater figurinhas enquanto a outra passeava pelo pátio,mas isso somente nos intervalos.Desavenças aconteceram,e conseqüentemente situações desagradáveis também,mas nada que o tempo não conseguisse reparar.
Novas pessoas,diversas situações,arrebatadores amores,gostos diferentes,entre outros,não era o suficiente pra nos separar,era uma amizade invejável,nos tornamos insubstítuiveis umas para as outras,e não havia tempo ruim ou o último pedaço de chocolate que não compartilhássemos.

O tempo passou,e houveram mudanças...

Desde que uma mudou de cidade e as outras 3 foram separadas de classe,a comunicação já não era mais a mesma,houveram esforços de todas as partes,mas a mudança de cotidiano fez uma revolução em nossos planos,nossos dias e nossas conversas que não passavam de nostalgia,porém,o carinho permaneceu intacto e não há como relembrar os velhos tempos de escola sem lembrar da nossa união.Nos tornamos inesquecíveis entre nós.

Restaram as boas memórias e a saudade...

Hoje,elas são protagonistas da maioria das histórias que contarei aos meus netos,donas de boa parte da minha gratidão,e tendo isso em mente levarei-as pra sempre comigo.

Só enquanto eu respirar,vou me lembrar de você.

Que assim seja,em nome dos velhos tempos.

2 comentários:

Mariana disse...

Só enquanto eu respirar vou me lembrar de você...

Essa frase significa tanto pra mim! Voce nao pode imaginar o quanto!

Obrigada pela visita!
Entra lá e me segue tb!

beijoo

Caroline. disse...

É, eu já tive uma história assim, que ficou perdida no tempo...